Quintessência
(FOTO: Reprodução)

Morreu de coronavírus aos 35 anos o produtor Diego dos Santos, mais conhecido como Diego Tardelli. Ele trabalhava com o grupo de pagode Quintessência, e ficou conhecido ao lado do conjunto e também por ser torcedor fanático do Santos. Diego deixa esposa e uma filha.

Segundo Paulo, cantor do Quintessência, Diego morava em Praia Grande e foi internado no Guarujá com sintomas da covid-19, no último dia 6. Diego lidava com diabetes e pressão alta, fatores que potencialmente aumentam o risco ao se contrair o coronavírus.

Diego morreu aos 35 anos devido a Covid-19  — Foto: Reprodução/Facebook
(FOTO: Reprodução)

Em nota, o grupo lamentou: “Logo pela manhã recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo/irmão/produtor Diego Tardelli. Agrademos a todos que compartilharam e nos mandaram mensagem. Isso só nos mostrou como ele era querido. Que possamos lembrá-lo com alegria, com gratidão e muita saudade“.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Paulo contou que Diego era um “faz tudo” para o Quintessência. “Ele fazia de tudo. Produtor de palco, de estúdio… Mas a função dele era intermediar a nossa chegada antes dos shows, preparar camarim, palco, deixar tudo pronto pra antes dos shows. Ele comandava a logística da banda“, explicou ele. “Era muito gente boa e um santista roxo.”

O Santos também emitiu um comunicado, lamentando a perda e pedindo atenção com a pandemia. “O Santos Futebol Clube lamenta o falecimento do torcedor e associado Diego dos Santos, de 35 anos, vítima do novo Coronavírus. Diego deixa uma filha pequena”, disse o clube, em nota. “O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas do COVID-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social”.