Confira!

Pai de Amy Winehouse revela que foi visitado pelo fantasma da cantora

Em uma nova entrevista, pai de Amy Winehouse revela que foi visitado pelo fantasma da cantora.

Publicado em 15/07/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Amy Winehouse, Mitch, revelou como o espírito da falecida cantora o visitou há três anos. A artista aclamada pela crítica morreu em julho de 2011 devido a uma intoxicação alcoólica aos 27 anos de idade. Agora refletindo sobre a sua morte há uma década, Mitch disse que ainda sente a presença de Amy à sua volta e até deu um exemplo sobre quando a sentiu “sentada na sua cama”.

O britânico de 70 anos recordou como o “espírito dela bateu nas suas costas” enquanto ele estava no seu apartamento e acrescentou que a visita póstuma foi posteriormente confirmada horas mais tarde por um médium. Falando ao Jewish News, o patriarca afirmou: “Há três anos atrás, eu estava no apartamento da Amy e senti algo entrar pela janela e entrar pelas minhas costas. Foi como se alguém tivesse colocado uma escova de dentes eléctrica nas minhas costas”. “A sensação foi muito dramática, mas foi uma sensação realmente adorável. Olhei para o relógio e eram 5.02 da manhã. Entrei em pânico por estar a ter uma convulsão ou um ataque cardíaco, mas depois acalmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui ver esta mulher [uma vidente] e ela disse-me: ‘Amy veio para te ver. Eram 5.02 da manhã’. Expliquei-lhe o sentimento e ela disse: ‘Essa era a energia da Amy’. Sinto-a o tempo todo e sei que Janis também a sente. O meu filho Alex diz que a viu com uma luz azul pálida. Todos nós sentimos a sua presença”.

A nova entrevista de Mitch é divulgada antes do lançamento dum novo documentário da BBC sobre a cantora intitulado Reclaiming Amy, que vê a vida da estrela através dos olhos de amigos íntimos e família, e mostra filmagens nunca antes vistas de Amy Winehouse.

VEJA TAMBÉM: Quais os risco de uma cirurgia no pênis como a do sertanejo Tiago?

Na quinta-feira, a mãe de Amy Winehouse, Janis Winehouse-Collins, recordou a sua comovente conversa final com o ex-marido sobre a morte da cantora, durante uma nova entrevista com Lorraine Kelly na Lorraine da ITV. Durante a entrevista emocional, Richard recordou o momento em que informou Janis que Amy tinha morrido aos 27 anos de idade, a 23 de Julho de 2011.

Richard revelou: “Foi o pior dia da minha vida. Recebi o telefonema para dizer que a Amy tinha desaparecido. Na verdade foi o primo dela, Martin, que telefonou. Eu disse: “Não sejas tolo, estivemos com ela ontem”. “E ele disse: ‘Não, estou a ser absolutamente sério’”, revelou ele: “E depois tive de dizer à Janis. Eu disse: ‘Janis, não sei o que dizer, ela foi embora’. “Ela olhou para mim e pensou que eu estava a falar da minha mãe, porque a minha mãe morreu um mês depois da Amy – a minha mãe estava gravemente doente”.

Um Richard perturbado acrescentou: “Ela [Janis] disse: ‘É apenas a tua mãe’ e eu disse: ‘Não, não. O teu bebé, ela desapareceu mesmo”. E Jan apenas ficou ali parada: “A mãe de Amy revelou: “Levou tempo para mim, incredulidade”.

Lorraine perguntou então sobre os seus últimos momentos juntos com a cantora e Janis revelou que era uma interação altamente comovente mas normal. Janis recordou: “Lembro-me exactamente. Eu disse-lhe: ‘Amy eu te amo’ e ela disse: ‘Também te amo mãe’. Mas era assim que nós éramos e eu podia expressar-lhe o meu amor, sempre”. A mãe da Amy acrescentou: “Ela era muito protetora de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio