Pai de Anitta compara namoros da cantora com Game of Thrones e ela pede para comentário ser apagado

Publicado em 12/06/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby e Anitta estão aproveitando o seu primeiro dia dos namorados juntos para fazer declarações repletas de romantismo. Mas, foi o pai da cantora quem acabou “causando” neste dia 12 ao comparar a vida amorosa da artista com a trágica série “Game of Thrones”.

Nos comentários de uma declaração feita por Scooby à Anitta no Instagram, Seu Mauro elogiou o genro e fez referência aos antigos amores da cantora: “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift e Katy Perry podem lançar parceria surpresa em breve

A cantora de “Vai Malandra” logo pediu ao pai para deletar o comentário: “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.” Mas tudo indica que Seu Mauro não vai obedecer o pedido da filha.

Anitta e Scooby chegaram a assumir o namoro no fim de maio e já abriram detalhes do relacionamento nas redes sociais. Com diversas fotos dos dois juntos, o surfista escreveu: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh  Feliz dia dos namorados meu amor Que seja o primeiro de muitos.”

A cantora também não economizou no romantismo ao se declarar para o namorado: “Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio