Adeus?

Pai de Anitta diz que vai largar a fama: ‘Vai ser difícil’

Painitto faz sucesso nas redes sociais, mas quer voltar a viver no anonimato

Publicado em 23/03/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado (conhecido como “Painitto”) pretende dar adeus aos holofotes. Na noite desta segunda-feira (22), o pai de Anitta fez uma live no Instagram, onde anunciou que desativará seu perfil na rede social em breve.

O Painitto, que soma cerca de 520 mil seguidores no Instagram, não quer que as pessoas se aproximem apenas por ele ser pai de uma das cantoras mais famosas do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Painitto vai acabar com o Instagram assim que voltar de viagem. Vou criar um outro e vai ser difícil de me achar. Só quem me segue porque sou o Mauro Machado, não por ser pai da Anitta. Essa vai ser a última aventura do Painitto“, disse o famoso.

Mauro Machado ao lado da filha, a cantora Anitta (FOTO: Reprodução)

“Já estou muito coroa pra ficar nessas redes sociais. Vou ter meu Instagram, mas vai ser para as pessoas que têm muita intimidade comigo. Quem gosta de mim vai conseguir me achar. Mas quem me achar venha porque acha que sou um bobão engraçado, por causa de mim, não por ser pai da Anitta”, pediu.

Ele revelou que passará o aniversário de Anitta com a cantora em Miami, nos Estados Unidos, e voltará ao Brasil.

“Não vou abandonar a poderosa na época do aniversário dela, seria uma desfeita e eu quero estar aqui, vai ser muito legal. Não vai fazer nada porque está tudo parado, porém estou aqui”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Mauro também aproveitou para desejar melhoras ao ator Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 com Covid-19. “Estou com um medo danado, rezando por ele. Estou aqui numa corrente pelo cara, se Deus quiser vai conseguir sair dessa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio