Após flerte, pai de Anitta estaria conhecendo Rita Cadillac: “A filha aprovou”

Publicado em 15/06/2020 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac, 66, estaria pensando em tentar algo mais romântico com Mauro Machado, o pai de Anitta. Numa live, a ex-chacrete contou que foi procurada por Painitto, apelido pelo qual o empresário é conhecido. Os dois bateram um papo virtual no último programa da funkeira no Multishow na quinta-feira (dia 11). Depois da interação na TV, ocorreu a troca de mensagens íntimas. “Pelo visto, a filha aprovou”, comentou a dançarina.

Rita participou de uma live no canal Lisa, Leve e Solta no YouTube da jornalista Lisa Gomes. “Você está pegando o pai da Anitta?”, perguntou a entrevistadora. “Calma, deixa eu te falar uma coisa: não estou pegando ninguém, em primeiro lugar. Painitto foi uma pessoa maravilhosa e muito simpático”, rasgou elogios a voz de “É Bom Para Moral”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“A gente só combinou de, pós-pandemia, ou ele vem para São Paulo ou eu vou para o Rio de Janeiro, Cabo Frio, Arraial d’Ajuda ou Arraial do Cabo comer peixinho. Porque eu adoro comer peixinho”, acrescentou.

“Você pretende conhecer ele melhor?”, perguntou Lisa. “Por que não? Pode sim, pode não, pode talvez… Pelo visto, a filha aprovou. Pelo visto, né? Vocês viram”, ressaltou a cantora, bem-humorada.

Na última quinta-feira (dia 11), Rita fez uma participação do programa Anitta Dentro da Casinha durante um quadro de namoro virtual e interagiu com Painitto. “É um grande prazer falar com você. Agora vou ser muito invejado. Quando acabar a quarentena, eu vou te visitar mesmo. Pode?”, disparou Machado. A seguir, Rita contou que irá preparar um peixe para o novo amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio