Pai de Anitta faz desabafo: “É difícil ver sua filha sendo massacrada”

Publicado em 02/09/2019 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da grande repercussão em torno do fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, o pai da cantora, Mauro Machado, resolveu fazer um desabafo nos stories do Instagram, nesse sábado (dia 31). O patriarca fez uma crítica aos diversos comentários maldosos que tem lido nas redes sociais nos últimos dias. Um deles, inclusive, foi o de que Anitta estaria grávida.

O “Painito” explicou o quanto é difícil ver as pessoas “massacrando” a cantora. “Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, afirmou o patriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado aproveitou o vídeo para pedir que as pessoas parem de ofender Anitta. “É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Sobre a suposta gravidez da cantora, Mauro explicou do ponto de vista biológico que não teria como Anitta estar esperando um bebê, como os rumores vinham sugerindo.

“Outro dia minha filha postou um negócio em inglês, falando que não podia dançar porque estava cheia de cólicas menstruais. E eu fiquei falando: ‘Pô, dia 16 de agosto ela tava cheia de cólica que não podia nem dançar, não podia nem balançar a raba dela, como ela falou. Pô, só se ela for chocadeira“, brincou Mauro. “É só você contar. Eu vou ter que ensinar a fazer tabelinha?”

Mauro revela que na sua época o que ele mais fazia como método contraceptivo era a tabelinha. “Ainda bem que eu não fui falar com a minha filha. Por que eu ia fazer uma pergunta dessas…”, disse ele, sobre questionar a cantora sobre a suposta gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio