Pai de Beyoncé lança álbum perdido do Destiny’s Child

Publicado em 03/12/2019 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Beyoncé, Mathew Knowles, resolveu lançar uma bomba nesta segunda-feira (dia 2), ao revelar que o trio Destiny’s Child, evoluiu de um grupo diferente conhecido como Girls Tyme.

O patriarca lançou o álbum Girls Tyme nunca antes ouvido, assim como um livro, ambos intitulados Destiny’s Child: The Untold Story (na tradução literal, “A História Não Contada”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé, é claro, sempre fez parte do grupo assim como suas colegas Kelly Rowland e Michelle Williams, bem como ex-integrantes do DC, Letoya Tuckett e LaTavia Roberson.

Vale lembrar que entre a formação do Girls Tyme e o que resultou em Destiny’s Child, havia mais de 30 membros que fizeram parte do grupo ao longo de sua evolução.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Mathew afirmou ao TMZ que criou o Girls Tyme há quase 30 anos, em 1992, e foi descoberto no concurso de canto Star Search. Mesmo com eles tendo se apresentado para o público e tendo assinado contrato de gravação, eles nunca chegaram a lançar o álbum que gravaram como Girls Tyme.

Mathew revelou que comprou as fitas masters do álbum no início dos anos 2000 para assegurar que as gravações não interferissem no sucesso final do Destiny’s Child e contou que agora decidiu compartilhar o projeto com o público. O álbum Destiny’s Child: The Untold Story Presents Girls Tyme está agora disponível em serviços de streaming, ouça abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio