Pai de Biel afirma que Jojo Todynho dará 90% do prêmio da ‘Fazenda’ para DJ Batata

Publicado em 18/11/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, o atual produtor de Jojo Todynho, DJ Batata declarou que não seria mais empresário do Biel, pelo fato de não acreditar mais na carreira do cantor.

Nesta terça-feira (17), o produtor BLOQUEOU os pais do cantor nas redes sociais e, por conta disso, o pai de Biel resolveu se manifestar em conversa com a coluna de Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades”, revelou. “Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Ele ainda elogiou Jojo: ““Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara”. Segundo ele, o tratamento dado por ela ao seu filho não é totalmente espontâneo, mas sim um pedido de DJ Batata.

Durante uma entrevista ao ”Tô na Pan”, o produtor negou que seja o responsável pela rixa que existe entre os dois funkeiros dentro do reality e ainda afirmou também que a cumplicidade que tem com Jojo Todynho é tão grande, que além da peoa ter uma tatuagem com o nome dele, caso ganhe, ela dividirá o prêmio.

Isso não tem valor, não é grana. Isso é mais do que dinheiro.”, diz ele. Por fim, caso a cantora ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural, uma parte vai para o produtor, que participou das negociações. ”A gente é sócio em tudo.”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio