Pai de Britney Spears abre pedido para acabar com tutela

Jamie alega que as circunstâncias mudaram e a cantora não precisa mais estar sob tutela

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, entrou com uma petição no Tribunal Superior de Los Angeles para encerrar a tutela da estrela pop.

De acordo com documentos obtidos pela NBC News, Jamie afirma que sua filha “tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária”. Ele ainda diz que as circunstâncias de Britney Spears mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A tutela ajudou Spears a superar uma grande crise de vida, reabilitar e elevar sua carreira e colocar suas finanças e negócios em ordem. Mas, recentemente, as coisas mudaram”, diz a petição. “A Sra. Spears agora fala abertamente em sua frustração com o nível de controle imposto por uma tutela e implorou a este Tribunal para ‘deixá-la ter sua vida de volta’.”

Britney Spears e namorado já sabem qual o próximo passo para a relação

Britney Spears e Sam Asghari estão esperando para dar o próximo passo em seu relacionamento. O casal começou a namorar depois de se conhecerem em outubro de 2016 no set do videoclipe “Slumber Party” da cantora. Uma fonte disse ao ET que depois de quase cinco anos juntos, os dois estão prontos para ficarem noivos.

“Britney e Sam são um casal no final do jogo. Mas, para eles, é tudo uma questão de tempo”, disse a fonte ao ET. “Todos os seus sonhos para o relacionamento estão em pausa devido à tutela. Eles não foram capazes de progredir como um casal adulto normal. É como namorar no colégio. Essa tem sido a experiência deles nos últimos dois anos ou mais.”

“As coisas estão finalmente melhorando e está começando a se tornar muito real para eles que em breve poderão retomar as rédeas e ter o controle total como casal”, continua a fonte. “Eles estão prontos para abraçar o próximo capítulo e amar um ao outro sem limites ou sem sentir que estão na coleira. Naturalmente, um noivado é o próximo passo.”

A fonte acrescenta: “Nunca foi uma questão de ‘Isso vai acontecer?’ Sempre foi sobre quando. Eles estão finalmente chegando perto do ‘quando’, graças ao processo de tutela de Britney cedendo a seu favor. É tudo muito real para Sam especialmente, e o noivado está em sua mente agora mais do que nunca. Ele e Britney querem muito isso. Eles querem toda a família também. É apenas uma questão de tempo.”

Asghari tem sido o maior aliado de Spears em suas recentes audiências de tutela, mostrando seu apoio a sua namorada nas redes sociais. Na semana passada, Spears elogiou o namorado por estar com ela “nos anos mais difíceis e nos melhores da minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio