Pai de Britney Spears acusa mãe da cantora de pegar R$ 10 milhões da filha

A revelação ocorre um dia após Jamie deixar de ser tutor da cantora

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears está atrás de sua ex-mulher, depois de finalmente deixar o cargo de tutor da cantora. Jamie Spears provou que não podia ir embora sem causar alguns danos de última hora.

Em novos documentos judiciais, ele afirma que Lynne Spears usou “2 milhões” de dólares do dinheiro de Britney para financiar seu próprio estilo de vida luxuoso, que supostamente inclui uma mansão em Louisianna, com uma funcionária particular. .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de seu relacionamento distante, Britney pagou e continua a pagar a mansão em Louisiana, onde Lynne vive,” diz os documentos. “Incluindo todas as suas contas de serviços públicos, serviço de limpeza semanal e toda a manutenção (totalizando mais de $ 150.000 por ano e até o momento, quase $ 2.000.000 no total).”

(Foto: Reprodução)

Jamie afirma que “salvou Spears do desastre” e afirma que Lynne teve “pouco ou nenhum” envolvimento na vida de Britney. “Lynne teve apenas um envolvimento limitado na vida da Sra. Spears nos últimos treze anos. Ela não teve um papel parental em sua vida por décadas ”, afirmam os advogados de Jamie.

A tentativa de Jamie de lançar uma luz negativa sobre Lynne ocorre apenas um dia depois que ele decidiu finalmente jogar a toalha como tutor de Britney.

Veja qual foi a reação da mãe de Britney Spears sobre a decisão do pai

O assunto mais falado do momento é sobre o pai de Britney Spears ter desistido de ser tutor da cantora. Jamie Spears, concordou em deixar o cargo de curador de sua tutela. Os documentos entregues ao Tribunal de Los Angeles expressam que o pai de Britney deixará o cargo “quando chegar a hora certa” após uma transição com a corte, de acordo com o TMZ.

(FOTO: Reprodução)

Nos papéis, a mãe da cantora, Lynne Spears, é atacada pelos representantes de Jamie, alegando que ela “deveria agradecê-lo por garantir o bem-estar da Sra. Spears” e a acusou de ter um “envolvimento limitado” na vida de Britney nos últimos treze anos. “Ela não teve um papel parental em sua vida por décadas”, declarou o pai através de seus advogados.

VEJA TAMBÉM: O pênis de Lady Gaga e o caso com Bradley Cooper; as verdades sobre a cantora

Em declaração enviada ao The New York Times, representantes de Lynne disseram que ela estava “satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar”. “Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer”, completaram os advogados. Ainda em declaração ao The New York Times, o advogado de Lynne disse que ela estava “satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar”. “Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer”, concluiu o advogado.

Mãe de Britney Spears é acusada por prima de drogar e dar golpe na filha

Alli Sims, prima de Britney Spears, resolveu dar as caras para alimentar com informações o que já conhecemos do histórico de maus tratos da cantora pela família. Nesse caso, as acusações foram sobre Lynne Spears, mãe de Britney. De acordo com ela, Lynne drogou a filha e armou uma armadilha para interná-la contra vontade em 2007.

Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears. (FOTO: Reprodução)

Todos sabemos que nessa época Britney estava passando pelo pior surto de sua vida, sendo o ano que ela raspou a cabeça em frente aos paparazzis, além disso, todos defendiam a necessidade de uma intervenção. De acordo com Alli, para conseguir fazer isso, Lynne amassou comprimidos tranquilizantes na garrafa de Red Bull que Britney estava tomando. Essa ação deixou a cantora inconsciente, onde recuperou a lucidez apenas dentro da clínica de reabilitação.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA MAIS: Dua Lipa e Elton John se unem na dançante “Cold Heart”

Alli Sims contou essa história e confirmou o caso pelo Instagram, chocando fãs de Britney Spears. Mesmo tendo até escrito um livro depois dessa fase, Lynne Spears nunca falou nada sobre drogar a filha para fazê-la dormir e ser internada involuntariamente. Depois desse episódio da clínica de reabilitação em 2007 que Britney passou a ter o pai como tutor, o que deixa a situação mais complexa já que é deste que ela tenta se desvincular atualmente.

Dançarina revela que Britney Spears já foi arrastada contra vontade para o palco

A cada dia que passa, mais revelações chocantes sobre a tutela de Britney Spears, são revelados. E por mais que a gente já saiba de bastante coisa, alguns detalhes ainda podem chocar, e o mais recente deles veio de uma ex-dançarina.

Valerie Moise, que trabalhou com Britney na “Circus Tour”, utilizou de seu Instagram para relembrar quando a Princesinha do Pop teve que ser arrastada contra sua vontade de volta para o palco.

Compartilhando uma foto ao lado de Britney Spears, Valerie escreveu: “Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque se a tutela pegasse drogas em seu organismo eles iriam tirar dela seus filhos.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears posta pela primeira vez sobre o movimento “#FreeBritney”

Em um post feito nesta segunda (9), Britney Spears citou explicitamente o movimento #FreeBritney pela primeira vez através de um post no Instagram. A cantora publicou um vídeo em formato de “boomerang”, mostrando um homem com a bandeira de apoio à cantora.

Na legenda, ela escreve: “Nossa, olhe aquela bandeira!!!! Fiquei tipo ‘minha bandeira erguida sobre a bandeira americana?!?!… Sim… Estou buzinando… isso é ruim???? Eu sei que, no meu post anterior, eu disse que vocês conhecem minha situação, mas DEIXE-ME ESCLARECER… vocês só sabem a metade! E para muitos de vocês que dizem que devo ser cautelosa com o que posto… quero dizer, se você REALMENTE PENSAR SOBRE ISSO… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA”. O que deixa os fãs bastante curiosos, pois muitos achavam que ela não tivesse nem mesmo acesso livre às suas redes sociais.

CONFIRA TAMBÉM: Juíza de Britney Spears nega petição do advogado para remover seu pai da tutela

Britney Spears vive como uma presidiária, afirma ex-segurança

O ex-guarda-costas de Britney Spears, Fernando Flores, deu detalhes do mundo bizarro da cantora sob o controle estrito de seu pai. Ex-policial, ele afirma que a estrela pop é forçada a viver “como uma presidiária em uma prisão de ouro”, e até mesmo suas ligações são monitoradas. As informações são do tablóide britânico The Mirror.

Ele afirma que a cantora nunca podia sair sozinha, tinha que pedir permissão para gastar dinheiro. No entanto, Flores, 40, que passou oito meses cuidando da estrela, afirma que Britney está melhor sob a tutela que lhe foi imposta nos últimos 13 anos. Enquanto os ativistas do #FreeBritney apoiam a tentativa da cantora de se libertar do controle do pai Jamie, o ex-segurança teme que ela seja vulnerável demais para cuidar de si mesma.

Ele disse: “Eu me sinto muito protetor em relação à Britney porque me lembro de como ela era vulnerável quando eu estava cuidando dela. Seu estado de espírito mostrava que ela sempre corria o risco de ser explorada, e temo que isso aconteça novamente.”

“Ela estava uma bagunça completa antes da tutela ser introduzida e, apesar de todos os seus defeitos, conseguiu colocar sua vida de volta sob controle. Eu entendo totalmente o movimento #FreeBritney, mas qual é a alternativa, realmente? Se a tutela for removida, arriscamos ir de volta a 2008 novamente”, opinou.

“Britney ficou mais velha e, com sorte, ela amadureceu, mas não acredito que ela possa ser deixada sozinha. Ela ainda tem problemas sérios que não vão simplesmente desaparecer.”

Britney, agora com 39 anos, tinha 26 anos o controle sobre seus assuntos pessoais e financeiros foi entregue a seu pai, Jamie, após uma série de colapsos públicos. Britney agora tenta derrubar a tutela e fez a declaração chocante de que lhe foi negado o direito de se casar com seu namorado Sam Asghari ou de ter mais filhos.

Flores foi contratado como tutor de Britney em 2010, um ano depois de Jamie, 59, ser nomeado seu tutor, e ele viu de perto a quantidade de autoridade exercida sobre a vida da estrela.

Ele afirma que ela está proibida de entrar em contato com muitos amigos próximos, e os visitantes de sua mansão em Los Angeles têm suas malas revistadas como se estivessem entrando em uma prisão.

“Se Britney quisesse ir à loja comprar esmalte, nós íamos com ela. Uma vez fomos ao hotel W em Hollywood para ver Madonna e seu estilista, e Britney queria ficar a noite toda. Mas o pai dela disse: ‘Não, você pode sair por algumas horas, mas depois precisa voltar.’ Britney teve um acesso de raiva e disse: ‘Não vou fazer isso.’

Flores pinta um quadro triste da vida da estrela, dizendo: “Se Britney não fosse multimilionária, ela moraria nas ruas. Ela passava os dias assistindo coisas aleatórias na TV e cantava e dançava por toda a casa. Ela chorava sempre que ouvia a música de James Brown, It’s A Man’s World.”

Ele diz que os guarda-costas tinham que esconder o telefone de Britney se ela mandasse uma mensagem para as pessoas “ela não tinha permissão”.

Ele lembrou: “Ela ficou com raiva de mim porque não tinha permissão para ficar com o telefone. Ela começou a tentar me dar um soco até que seu pai ligou e gritou com ela. Ela estava com o polegar na boca e mastigava a unha enquanto ele a repreendia. Foi como assistir uma garotinha levando bronca.”

Britney Spears compra seu primeiro iPad e fãs comentam emocionados

Nesta quinta-feira (5), Britney Spears celebrou, com muita energia e felicidade, a compra do primeiro iPad. É isso mesmo, a cantora está finalmente se tornando dona da própria vida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a intérprete de “Toxic” teve uma ótima reação ao adquirir o tablet da Apple. Os fãs dela ficaram bastante satisfeitos.

(FOTO: Reprodução)

“Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje. Estou tão amimada”, escreveu a Princesinha do Pop, hoje com seus 39 anos. “Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está para mudar à medida que falamos. Estou muito entusiasmada. Para cima, sim“, declarou ela, feliz da vida.

CONFIRA TAMBÉM: Conheça todas as mansões e luxuosas casas de Taylor Swift

Embora seus filhos, Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14 tenham seus equipamentos, por um determinado tempo, Britney Spears disse que ela nunca teve um iPad. Lembrando que, mesmo ela sendo uma das maiores artistas da história, a cantora tem sua conta bancária controlada pelo pai, Jamie Spears. Desde que ele assumiu a tutela de sua vida, há exatos 13 anos. De lá para cá, a cantora luta para recuperar sua liberdade.

“Eu poderia fazer isso se estivesse bêbada, hein?“, perguntou ela, recriando a cena do teste de sobriedade do filme “Missão Madrinha de Casamento”, de 2011. Ao lado do vídeo, Spears escreveu: “Minha vida parece diferente com um iPad… Nunca tive um antes. Fiquei orgulhosa dos meus sapatos novos no final. Tive que recriar a cena das damas de honra“, compartilhou ela, de bom humor. Pouco a pouco, a loira vem recuperando sua liberdade!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio