Pai de Britney Spears afirma que “adoraria ver filha não precisar de tutela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo Britney Spears não param, ainda mais quando se refere à sua guarda e seu pai, Jamie Spears. No entanto, aparentemente, o pai da artista também não gosta que a filha viva sob um regime de tutela.

Jamie falou através de sua advogada, Vivian Lee Thoreen, à CNN. “Jamie adoraria ver Britney não precisar de uma tutela. Se haverá ou não um fim para a tutela realmente depende de Britney. Se ela quiser acabar com sua tutela, ela pode entrar com uma petição para isso”, disse a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian, que já afirmou que a tutela salvou a vida de Britney, alega que o pai da cantora tem boas intenções: “Jamie não está sugerindo que ele é um pai perfeito ou que merece prêmio de ‘Pai do Ano’. Como qualquer pai, ele nem sempre concorda com o que Britney pode querer. Mas Jamie acredita que cada decisão que ele fez foi pensando no melhor para ela”.

(FOTO: Reprodução)

Pai de Britney Spears mostra vídeos raros da família em 2020

Na última quinta-feira (25), Vivian L. Thoreen, a advogada do pai da artista apareceu no programa ‘Good Morning America’. Falando em nome de Jamie, ela atestou seu relacionamento com a filha.

“Eu entendo que toda história precisa de um vilão, mas as pessoas entendem tudo errado aqui. Esta é a história de um pai dedicado e leal, extremamente amoroso, que salvou sua filha de uma situação de risco de vida”, disse a advogada.

Vivian também compartilhou um vídeo de família fornecido por Jamie. Ela alega que o vídeo foi feito no ano passado, enquanto eles estavam em quarentena na Louisiana em meio à pandemia de Covid-19. “Ao longo de 2020, Britney e seu pai tiveram muitas conversas. E, de fato, no início da pandemia, eles passaram duas semanas com outros membros da família isolados na Louisiana ”, disse ela.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio