Pai de Britney Spears afirma que “adoraria ver filha não precisar de tutela”

Publicado em 02/03/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo Britney Spears não param, ainda mais quando se refere à sua guarda e seu pai, Jamie Spears. No entanto, aparentemente, o pai da artista também não gosta que a filha viva sob um regime de tutela.

Jamie falou através de sua advogada, Vivian Lee Thoreen, à CNN. “Jamie adoraria ver Britney não precisar de uma tutela. Se haverá ou não um fim para a tutela realmente depende de Britney. Se ela quiser acabar com sua tutela, ela pode entrar com uma petição para isso”, disse a advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian, que já afirmou que a tutela salvou a vida de Britney, alega que o pai da cantora tem boas intenções: “Jamie não está sugerindo que ele é um pai perfeito ou que merece prêmio de ‘Pai do Ano’. Como qualquer pai, ele nem sempre concorda com o que Britney pode querer. Mas Jamie acredita que cada decisão que ele fez foi pensando no melhor para ela”.

(FOTO: Reprodução)

Pai de Britney Spears mostra vídeos raros da família em 2020

Na última quinta-feira (25), Vivian L. Thoreen, a advogada do pai da artista apareceu no programa ‘Good Morning America’. Falando em nome de Jamie, ela atestou seu relacionamento com a filha.

“Eu entendo que toda história precisa de um vilão, mas as pessoas entendem tudo errado aqui. Esta é a história de um pai dedicado e leal, extremamente amoroso, que salvou sua filha de uma situação de risco de vida”, disse a advogada.

Vivian também compartilhou um vídeo de família fornecido por Jamie. Ela alega que o vídeo foi feito no ano passado, enquanto eles estavam em quarentena na Louisiana em meio à pandemia de Covid-19. “Ao longo de 2020, Britney e seu pai tiveram muitas conversas. E, de fato, no início da pandemia, eles passaram duas semanas com outros membros da família isolados na Louisiana ”, disse ela.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio