britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears diz que seu gerente de negócios saiu do nada, mas ela afirma que seu maior problema é que seu pai contratou um novo gerente sem avisar.

A equipe jurídica de Britney entrou com documentos solicitando que a Bessemer Trust Company se tornasse a única tutora de seus negócios, ao invés de apenas co-tutora com seu pai, Jamie. Em documentos, obtidos pelo TMZ, Britney diz que a medida que colocou as coisas em movimento foi uma carta de 28 de outubro dizendo a ela que o Tristar Sports and Entertainment Group renunciou ao cargo de gerente de negócios de Britney sem qualquer aviso prévio.

Ela diz que tem rixa com seu pai por contratar Michael Kane, da Miller Kaplan, para ser o novo gerente de negócios sem avisar ou ter a chance de entrevistar Kane, revisar os termos de sua contratação ou considerar alternativas.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Britney Spears também diz que a mudança traz sérias preocupações porque o objetivo de Jamie “é apresentar um novo porteiro que, reconhecidamente, tenha uma grande relação de trabalho com a equipe jurídica [de Jamie]”.

Britney afirma que tudo faz parte das tentativas de Jamie de “manter o controle funcional total de seus ativos, livros e registros“.

Britney diz que vai apresentar uma petição para remover Jamie como co-tutor da propriedade para que Bessemer possa cumprir esse papel sozinho. No início deste ano, ela solicitou que Jamie fosse removido como o único tutor de seus negócios. Nesse ponto, ela estava bem com ele permanecendo como co-tutor, mas agora ela o quer fora de vez.