Confira!

Pai de Britney Spears é removido do cargo de tutor

Justiça determinou a suspensão de Jamie Spears

Publicado em 29/09/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears conseguiu uma vitória nos tribunais em sua luta para recuperar o controle de sua vida. Em audiência nesta quarta-feira (29), a Justiça de Los Angeles suspendeu Jamie Spears, o pai da estrela, como tutor de suas finanças. As informações são da CNN.

O contador John Zabel, escolhido pela cantora e seu advogado, substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor.
Ao tribunal, Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, descreveu Jamie como um “homem cruel, tóxico e abusivo”, acrescentando que sua cliente quer que ele saia “hoje”. “Britney merece acordar amanhã sem o pai como seu conservador”, disse Rosengart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears atuou como conservador dos bens de sua filha desde o início da tutela. Ele também era tutor pessoal da cantora, supervisionando sua saúde e problemas médicos, mas se afastou em 2019. Desde então, Jodi Montgomery assume o papel de tutora pessoal da estrela.

Uma audiência posterior decidirá sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.

Documentário de Britney Spears é aclamado na Netflix dos EUA

O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na última terça-feira (28), conquistou o grande público em pouquíssimo tempo. Inclusive, este foi o título mais visto nas últimas 24 horas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

No entanto, na categoria de documentário, o filme da artista está em terceiro lugar. “O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: tutela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade”, diz a sinopse do documentário.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears critica novo documentário e levanta suspeita na web

Um novo post no Instagram de Britney Spears deixou internautas com uma pulga atrás da orelha. A publicação faz uma critica ao novo documentário sobre tutela da estrela pop. Os fãs da cantora, no entanto, acreditam que outra pessoa está por trás do texto.

É possível que o post esteja se referindo ao documentário “Controlling Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, que foi ao ar na última sexta-feira, 24 de setembro.

“É realmente louco gente… Eu assisti um pouco do último documentário em que eu apareci e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade!!! Eu tento ficar longe de todo esse drama!”, começa a publicação.

Britney seguiu criticando o documentário, mas parece mudar de assunto ao longo do texto. “Primeiro lugar, tudo isso é no passado! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… eles usaram as filmagens mais bonitas que eu tinha… O que eu posso dizer? O ESFORÇO da parte deles… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o porque do Projeto Rose ter funcionado… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose – MEU PROJETO ROSE – me fez acreditar!!!

No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca havia pedido aquilo. Ninguém no mundo sabia sobre isso, somente eu! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras! Eu tenho a rosa original! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!“, completou.

Nas redes sociais, fãs voltaram a alegar que as contas de Britney nas redes sociais não estão sendo administradas pela cantora. “ESSA NÃO É A BRITNEY, DEVOLVAM O INSTAGRAM DELA”, declarou um seguidor. “Free Britney!! Essa não é ela, pessoal”, escreveu outra. “NÃO É A BRITNEY”, defendeu mais uma.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio