Pai de Britney Spears entra com processo para obter maior controle sobre a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os problemas familiares envolvendo Britney Spears continuam. Seu pai Jamie Spears entrou com um processo na Justiça para ter maiores direitos envolvendo a tutela sobre a filha. Atualmente, Jamie tem autoridade inclusive financeira sobre a cantora. Ele chegou a apresentar documentos para que passe a tomar as decisões por Britney também nos estados de Louisiana, Havaí e Flórida além da Califórnia onde já possui os direitos. As informações são do Entertainment Tonight.

A tutela de Britney Spears está no centro de uma polêmica. No mês de março, o co-tutor Andrew Wallet abriu mão da função. Após isso, a mãe de Britney, Lynne, foi à Justiça pedir para que todas as decisões tomadas pelo ex-marido lhe sejam informadas. A matriarca ficou contra a recente internação de Britney em uma clínica psiquiátrica. Após muitos rumores e fofocas, a própria cantora afirmou ao juiz que foi internada contra sua vontade. Britney segue lutando para que possa voltar a assumir o controle de sua própria vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Estou me divertindo” diz Paula Fernandes sobre memes de “Juntos e Shallow Now”

Ainda segundo informações do Entertainment Tonight, mesmo com a confusão, Britney e o pai costumam se falar diversas vezes ao dia. A cantora tem independência para ir aonde quiser, desde que acompanhada de guarda-costas e desde que não seja uma loja de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio