Pai de Britney Spears entra com processo para obter maior controle sobre a filha

Publicado em 23/05/2019 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os problemas familiares envolvendo Britney Spears continuam. Seu pai Jamie Spears entrou com um processo na Justiça para ter maiores direitos envolvendo a tutela sobre a filha. Atualmente, Jamie tem autoridade inclusive financeira sobre a cantora. Ele chegou a apresentar documentos para que passe a tomar as decisões por Britney também nos estados de Louisiana, Havaí e Flórida além da Califórnia onde já possui os direitos. As informações são do Entertainment Tonight.

A tutela de Britney Spears está no centro de uma polêmica. No mês de março, o co-tutor Andrew Wallet abriu mão da função. Após isso, a mãe de Britney, Lynne, foi à Justiça pedir para que todas as decisões tomadas pelo ex-marido lhe sejam informadas. A matriarca ficou contra a recente internação de Britney em uma clínica psiquiátrica. Após muitos rumores e fofocas, a própria cantora afirmou ao juiz que foi internada contra sua vontade. Britney segue lutando para que possa voltar a assumir o controle de sua própria vida.

VEJA TAMBÉM: “Estou me divertindo” diz Paula Fernandes sobre memes de “Juntos e Shallow Now”

Ainda segundo informações do Entertainment Tonight, mesmo com a confusão, Britney e o pai costumam se falar diversas vezes ao dia. A cantora tem independência para ir aonde quiser, desde que acompanhada de guarda-costas e desde que não seja uma loja de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio