britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Ao longo de seus 38 anos, Britney Spears passou por momentos difíceis em sua vida pessoal. Ela está sob tutela de seu pai, Jamie Spears, desde 2008 e perdeu o direito de tomar decisões importantes a respeito de sua própria vida.

O acordo legal estabeleceu que a artista pop não pode votar, casar, ter mais filhos, mexer no celular, usar o próprio dinheiro ou se apresentar sem a permissão do pai.

Os filhos de Britney, Jayden James e Sean Preston, são fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o dançarino Kevin Federline. E já há alguns anos, a dona do hit “Baby One More Time” está noiva de Sam Asghari.

Maxi, amigo e maquiador de Britney Spears, falou sobre o relacionamento da cantora com o atual noivo: “Sam foi levado ao inferno pelo pai [dela] e eu não posso detalhar todas as coisas que ele passou, mas ele passou pelo inferno para ficar com ela”, confidenciou.

Foto: Reprodução

“Estamos falando sobre algumas coisas do tipo ‘The Handmaid’s Tale’ [série norte-americana, ‘O Conto da Aia’] para impedi-la de ter um bebê. Tipo, estamos falando sobre… Não posso detalhar especificamente, mas com certeza posso dizer que ela já teria tido um bebê”, revelou.

Ele ainda afirmou: “[Se não houvesse a tutela] Ela provavelmente estaria casada com [namorado] Sam [Asghari] agora. Ela teria grupos de amigos ao seu redor”.

A série citada por Maxi retrata uma distopia futurista em que as mulheres vivem em um regime de submissão. Forçadas a uma escravidão reprodutiva para gerar filhos da elite, elas são proibidas de formar a própria família, trabalhar e até mesmo ler.

VEJA MAIS: Irmã de Britney Spears se pronuncia após cantora ser comparada a paciente em coma

O maquiador ainda revelou que a artista está tendo mais autonomia em suas redes sociais, mas que em geral, ainda é uma situação triste: “O que eles controlam até hoje, é se ela terá um filho ou não, se ela se casará ou não, quem são seus amigos e essas são coisas importantes”.

A Justiça americana decidiu que Britney ficará sob tutela de seu pai até 1º de fevereiro de 2021.