Pai de Britney Spears estaria impedindo a cantora de casar e ter filhos

Publicado em 30/10/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de seus 38 anos, Britney Spears passou por momentos difíceis em sua vida pessoal. Ela está sob tutela de seu pai, Jamie Spears, desde 2008 e perdeu o direito de tomar decisões importantes a respeito de sua própria vida.

O acordo legal estabeleceu que a artista pop não pode votar, casar, ter mais filhos, mexer no celular, usar o próprio dinheiro ou se apresentar sem a permissão do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Britney, Jayden James e Sean Preston, são fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o dançarino Kevin Federline. E já há alguns anos, a dona do hit “Baby One More Time” está noiva de Sam Asghari.

Maxi, amigo e maquiador de Britney Spears, falou sobre o relacionamento da cantora com o atual noivo: “Sam foi levado ao inferno pelo pai [dela] e eu não posso detalhar todas as coisas que ele passou, mas ele passou pelo inferno para ficar com ela”, confidenciou.

Foto: Reprodução

“Estamos falando sobre algumas coisas do tipo ‘The Handmaid’s Tale’ [série norte-americana, ‘O Conto da Aia’] para impedi-la de ter um bebê. Tipo, estamos falando sobre… Não posso detalhar especificamente, mas com certeza posso dizer que ela já teria tido um bebê”, revelou.

Ele ainda afirmou: “[Se não houvesse a tutela] Ela provavelmente estaria casada com [namorado] Sam [Asghari] agora. Ela teria grupos de amigos ao seu redor”.

A série citada por Maxi retrata uma distopia futurista em que as mulheres vivem em um regime de submissão. Forçadas a uma escravidão reprodutiva para gerar filhos da elite, elas são proibidas de formar a própria família, trabalhar e até mesmo ler.

VEJA MAIS: Irmã de Britney Spears se pronuncia após cantora ser comparada a paciente em coma

O maquiador ainda revelou que a artista está tendo mais autonomia em suas redes sociais, mas que em geral, ainda é uma situação triste: “O que eles controlam até hoje, é se ela terá um filho ou não, se ela se casará ou não, quem são seus amigos e essas são coisas importantes”.

A Justiça americana decidiu que Britney ficará sob tutela de seu pai até 1º de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio