Entenda!

Pai de Britney Spears exige receber R$ 104 mil por mês por cuidar de tutela da filha

A cantora vive sob tutela desde 2008

Publicado em 31/03/2021 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com novos documentos judiciais, Jamie Spears, pai de Britney Spears, insiste que seus “serviços” valem US $ 16 mil por mês, mais um US $ 2 mil adicionais para manter um escritório, no caso esse valor ficaria em aproximadamente R$ 104 mil. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo site Radar Online.

De acordo com os registros, Jamie solicita não apenas a aprovação de seus pagamentos, mas também a confirmação de que eles continuarão até que um juiz decida o contrário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falei regularmente com meu conselho da tutela para me manter informado sobre os assuntos do processo em andamento [da tutela], incluindo a revisão de todas as alegações apresentadas e a preparação e comparecimento a todas as audiências”, escreveu Jamie.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ele insiste: “Continuo a fazer o meu melhor para me manter atualizado em relação aos negócios de música, publicidade e entretenimento, nas áreas de investimentos financeiros e investimentos, e em questões jurídicas, para o benefício da Sra. Spears”.

O pai de Britney Spears ainda afirma ter trabalhado com sua equipe jurídica ao longo dos anos, bem como com seu novo tutor pessoal para “tratar e resolver questões” relativas à filha, que incluem “planos de viagem que são complicados e exigem planejamento avançado e detalhado para proteger a segurança e privacidade da Sra. Spears, bem como supervisionar e facilitar pagamentos e reembolsos… relacionados às despesas médicas da Sra. Spears”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio