Polêmica!

Pai de Britney Spears, Jamie, afirma que a filha teve demência

O novo documentário estreia dia 5 de maio

Publicado em 03/05/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears, Jamie, afirmou que sua filha tinha demência em documentos da tutela, de acordo com novo documentário.

Jamie colocou a condição em formulários que foram usados para justificá-lo ter o controle sobre as finanças de sua filha Britney, de acordo com um relatório do The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo documentário “The Battle for Britney: Fans, Cash And A Conservatorship, está programada para estrear na BBC2 na quarta-feira, 5 de maio e, de acordo com o The Sun, apresenta documentos que explicam o propósito da ‘tutela’ que foi implementada em fevereiro de 2008.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O jornalista Mobeen Azhar que apresenta o documentário, disse que Jamie havia marcado uma caixa dizendo que se tratava de ‘medicação ou tratamento de demência’.

Azhar continua explicando: “Existem apenas duas opções com isso. Britney pode ter demência. Bem, eu não sou um médico, mas se for esse o caso, então o mundo não está ciente disso. Mas a outra opção é realmente mais sinistra”, disse.

“Essa é a ideia de que ela não tem demência, mas a equipe da tutela sugeriu que ela tinha porque eles querem levar a tutela até o fim. E se for esse o caso, então isso é assustador”, disse o jornalista.

Jamie e Britney Spears (FOTO: Reprodução Metro)

The Battle for Britney: Fans, Cash And A Conservatorship está programado para ir ao ar às 21h na BBC2 na quarta-feira no Reino Unido e está atualmente disponível no iPlayer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio