Pai de Britney Spears, Jamie, afirma que a tutela é “o melhor para ela”

Publicado em 20/02/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears, Jamie, insistiu que sua controversa tutela está em seus “melhores interesses”. 

Em um comunicado, Jamie, 68, que administra as finanças da cantora desde 2008, insistiu que sempre fez o que é melhor por sua filha, depois que o documentário Framing Britney Spears gerou apelos de fãs para que seu controle legal acabasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso ocorre depois que um juíz decidiu que o pai de Britney e o Bessemer Trust, manterão o mesmo poder sobre a vasta fortuna de $ 60 milhões da estrela.

Na esteira da decisão, a equipe jurídica de Jamie insistiu que a decisão do juíz prova que ele não pretende causar nenhum dano à filha.

Atualmente, sua tutela significa que Britney não pode tomar qualquer decisão financeira ou profissional sem a aprovação de seu pai, após seu colapso de 13 anos atrás.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Conforme relatado pelo The Mirror, a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, disse: ‘Meu cliente, Jamie Spears, cumpriu diligentemente e profissionalmente suas funções como um dos tutores de Britney e seu amor por sua filha e dedicação em protegê-la são claramente evidentes para o tribunal. Meu cliente espera trabalhar com a Bessemer para continuar uma estratégia de investimento no melhor interesse de sua filha. O tribunal de sucessões é altamente experiente nessas questões e as leva muito a sério.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio