Polêmica

Pai de Britney Spears pode ser preso após suposta invasão de privacidade

Jamie Spears teria instalado escuta no quarto da filha

Publicado em 27/09/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears deverá ser “seriamente investigado” por supostamente gravar instalar uma escuta no quarto da filha. De acordo com o jornal The Sun, Jamie Spears poderá enfrentar a prisão.

Após as chocantes acusações reveladas no documentário “Controlling Britney Spears”, o advogado da estrela afirmou que Jamie “cruzou limites incompreensíveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em documentos documentos entregues ao tribunal, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou que as supostas invasões de privacidade são “horríveis e inescrupulosas”. A defesa adiciona que “Sr. Spears cruzou limites insondáveis”, caso as alegações sejam comprovadas.

O processo também apontou que a Califórnia, onde Britney mora, é um estado de consentimento de “duas partes”, o que significa que tanto a parte que está gravando quanto a que está sendo gravada precisam fornecer autorização, de acordo com a lei. “Embora não sejam evidências, as alegações justificam uma investigação séria”, diz a defesa.

Além dos documentos legais, uma fonte próxima à equipe jurídica da cantora de “Blackout” disse ao The Sun que, embora as alegações sejam “extremamente preocupantes”, não é totalmente “surpreendente”, pois o advogado dela já está investigando o assunto. 

“O advogado dela já está investigando essas alegações e o novo documentário é mais uma prova dos erros de Jamie. Eles ainda estão coletando informações para obter provas, mas se, ou quando, isso acontecer, a intenção seria levar uma acusação contra Jamie”, disse a fonte. 

No entanto, como a “investigação e a tutela continuam em andamento, não há como dizer quanto tempo de prisão Jamie receberia” se fosse considerado culpado de quaisquer acusações oficiais – já que todos “ainda estão descobrindo novas informações” com o passar do tempo. 

Juíza que aprovou tutela teria feito piada sobre Britney Spears

A juíza que colocou Britney Spears sob tutela supostamente fez uma piada inadequada com o ex-advogado da cantora. Os criadores do documentário que está por vir, The New York Times Presents: Controlling Britney Spears – que é a sequência inesperada, porém muito esperada, de seu antecessor bombástico, Framing Britney Spears – fizeram a chocante revelação em uma entrevista antes da estreia desta última sexta-feira à noite.

Aparecendo no Good Morning America, Liz Day e Samantha Stark disseram a George Stephanopoulos que obtiveram documentos judiciais confidenciais na tutela de longa data da estrela pop dos anos de 2014, 2016 e 2019. Day disse que descobriu a história particularmente perturbadora nos jornais de 2014, quando o supervisor do caso era a juíza Reva Goetz e o advogado da estrela pop era Samuel Ingham.

“Em 2014, o advogado de Britney nomeado pelo tribunal disse ao tribunal, ‘Britney possivelmente quer se casar e mudar seu estilo de vida, mas ela acreditava que a tutela a impedia de fazer isso’”, explicou Day. “E a resposta da juíza foi: ‘Acho que ela pode se casar. Acho que nunca removemos esse direito dela. Mas você pode não querer dizer isso a ela!’” Day disse que Ingham parecia “rir junto e concordar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio