Pai de Britney Spears teria agredido o filho da cantora em caso de polícia

Publicado em 03/09/2019 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos meses não vem sendo fáceis para a cantora norte-americana Britney Spears, ainda mais agora com a notícia de que a cantora perdeu parte da guarda dos filhos para o ex-marido. Agora, em mais um capítulo da triste história recente da cantora, o pai da artista, Jamie Spears, teria sido acusado de agredir o filho mais novo da cantora, Sean Preston, de apenas 13 anos.

Fontes do TMZ revelaram que Jamie chegou a quebrar uma porta para chegar ao neto e o agarrou quando ele estava no quarto – porém, o site aponta que não havia machucados visíveis ou ferimentos na criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso teria acontecido no dia anterior, quando Britney Spears estava com a custódia dos dois filhos. Após os acontecimentos, a cantora teria afastado as crianças de Jamie e as levado para sua casa, onde Federline chegou a ser chamado para buscá-las naquela noite.

Uma fonte contou ao jornal americano The Blast, que o pai do garoto, Kevin Federline, procurou as autoridades locais na última segunda (dia 25) e fez um boletim de ocorrência contra o pai da cantora, alegando agressão contra o menino.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

Falta agora esperar que os policiais concluam o inquérito para que seja levado a um processo oficial na Justiça.

Recentemente, o pai da cantora entrou com uma ação na Justiça tentando expandir ainda mais sua tutela sobre a filha. Segundo o site TMZ, ele apresentou uma série de documentos ao juiz em Los Angeles pedindo para que a “guarda” sobre a cantora seja legitimada em mais regiões dos Estados Unidos. O patriarca chegou a ser acusado no início do ano de tê-la internado numa clínica a força o que acabou gerando uma campanha nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio