Confira!

Pai de Cristiano Araújo fala sobre ex-dupla do filho, que foi encontrado morto

Cantor que foi encontrado morto ontem, estava desaparecido desde sexta-feira

Publicado em 16/06/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta terça-feira (15), a polícia de Goiás encontrou o cadáver de Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo (1986-2015). O corpo estava localizado próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia (GO) segundo informações do portal G1.

O pai do sertanejo Cristiano, falou sobre a trágica morte de Luizmar: “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu João no Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Mais detalhes:

As autoridades da região asseguraram que ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para que exames clínicos possam apontar a possível causa da morte. O artista estava desaparecido há cinco dias, depois de sair de casa sem levar celular.

SAIBA MAIS SOBRE DETALHES SOBRE O CASO

Nesta semana, a mãe do cantor, falou sobre o assunto. Em depoimento ao “Bom Dia Goiás”, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, a mãe Luizmar, Maria Damasceno, disse que o filho passou o dia ensaiando antes de sair de casa.

“Ele ensaiou das 9h até as 13h da tarde. Depois ele saiu e não voltou mais.Estamos muito preocupados com isso, estamos entrando em desespero.”

Contudo, Lindomar, irmão do músico, alegou que ele estava depressivo: “Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. [Estava] Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar.”

De acordo com o site Metrópoles, a moto dele foi encontrado por moradores numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles avistaram o veículo no início da manhã e acharam que poderia pertencer a algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e, ao perceberem que a motocicleta continuava no mesmo lugar, acionaram a Polícia Militar.

Equipes do GAS foram até local onde a moto foi encontrada. O veículo passou por avaliação papiloscópica, por meio da qual houve a confirmação de que se trata da motocicleta de Luizmar. O capacete do artista também foi encontrado.

Familiares do músico relataram ao portal G1 que, antes do desaparecimento, o artista trocou as cordas do violão e estava se preparando para um show que ele faria no dia seguinte. Ele saiu de moto e não levou o celular.

Cristiano Araújo e Luizmar (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Luizmar vivia com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, em Goiânia. A mãe dele, a dona de casa Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço dele.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou ela.

A mãe de Luizmar afirma que ficou esperando por ele no dia do desaparecimento, mas o cantor não voltou. “Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu. Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio