Pai de Cristiano Araújo posta foto rara do cantor e faz desabafo: “Quanta saudade, meu filho”

Publicado em 06/01/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Reis Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, publicou no Instagram uma mensagem onde revela a falta que sente do filho mais velho. “Quanta saudade, meu filho”, escreveu na legenda de uma foto antiga onde o cantor sertanejo aparece sem camisa. 

Na imagem, Cristiano aparece sorrindo enquanto uma arara azul está pousada no seu braço. Muitos fãs também endossaram o sentimento de saudades. “Está fazendo muita falta, para sempre Cristiano Araújo”, escreveu um seguidor. “Ele está olhando por ti”, afirmou outro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Felipe Araújo também compartilha habitualmente algumas fotos e vídeos do falecido irmão. No mês de outubro, o jovem cantor postou um vídeo dos dois assistindo futebol na televisão. “E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem. Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada… feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino”, disse.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Cristiano Araújo faleceu num acidente de carro em 2015 enquanto retornava de um show em Itumbiara, com a namorada, Allana MoraesO músico estava no auge da carreira com sucessos como “Maus Bocados” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio