Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel está falido e que vive com dinheiro da filha

Publicado em 26/06/2020 15:21
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a atacar o funkeiro Nego do Borel nas redes sociais. Desta vez ele disse que o genro vive hoje com o dinheiro que a noiva recebe, no trabalho como modelo. Em resposta a um seguidor no Instagram, o médico afirmou que o dinheiro do funkeiro acabou “há muito tempo”.

Essa briga de família parece não ter fim, pelo simples fato de toda essa afronta entre as famílias, estar virando uma novela. Nas redes, o pai de Duda respondeu às perguntas mais diretas dos internautas sobre o cantor. “O dinheiro dele já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela“, respondeu Luiz Fernando para um seguidor que opinou que Duda voltaria para a casa quando o dinheiro de Nego acabasse e que o funkeiro estava em “decadência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira, o médico voltou a atacar o cantor e a filha nas redes sociais. o médico comentou um post da atriz afirmando que ela já teria sido agredida pelo cantor Nego do Borel. Ele também escreveu, chamando Duda de “idiota”, por ter negado a suposta agressão. “Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!“, escreveu Luiz Fernando.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

O médico também fez uma revelação, dizendo que iria ser processado pela filha, e que já estava aguardando os papéis. “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!“, completou.

Imagem (FOTO) Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio