nego do borel
O funkeiro carioca Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

A briga envolvendo Nego do Borel e o sogro, Luiz Fernando Barreiros, parece que não terá um fim tão cedo. Agora chegou a vez do pai de Duda Reis discutir na internet com fãs do cantor.

Luiz Fernando acusa Nego de agredir sua filha Duda e Nego se defende dizendo ser vítima de racismo pelo sogro. Nesta segunda-feira (6), a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, publicou o relato de um fã que se diz vítima de homofobia do pai de Duda Reis.

Tentando defender Nego de diversas acusações, o fã mandou uma mensagem privada ao pai de Duda o chamando de racista. Para sua surpresa, o médico respondeu e de uma forma bem agressiva. “Dá seu rabo, arrombado pra ele, seu filho da pu**, viado enrustido. Quero ver você falar isso na minha frente pra eu poder quebrar a sua cara de merda. Vai chupar um p@u, porque é isso que você gosta, seu merda”, disse o sogro de Nego, que em seguida foi confrontando pelo fã.

Em conversa com Fábia, o fã explicou a situação e se diz chocado com a reação homofóbica de Luiz Fernando. “Não sou homossexual, mas tenho amigos bem próximos que são e luto muito por essa causa. Confesso que fiquei espantado com a resposta que eu tive em relação a homofobia, fora as ameaças de agressão e processo que sofri.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Procurado pela coluna do O Dia, o pai de Duda Reis se pronunciou sobre a acusação: “Entrou no meu Insta me chamando de racista e me pegou em um momento muito ruim. Respondi de forma que não costumo responder. Está tudo orientado para que eu possa tomar as medidas necessárias contra esse cidadão. É inadmissível alguém invadir seu telefone particular para te chamar de racista e outras coisas mais que irei usar em momento adequado. Imediatamente ele bloqueou meu acesso no Insta. Uma pessoa desprezível como tantas outras que não tem limite”, disse Luiz Fernando.