Pai de Duda Reis revela que Nego do Borel comprou aliança de ex-presidiário

Publicado em 03/07/2020 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Duda Reis e Nego do Borel ganha uma nova história. Após reatarem o namoro recentemente, o casal tem recebido diversos ataques por parte do pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros. O médico não hesita em dizer que não apoia o relacionamento entre a filha e o carioca, e já revelou várias vezes que a modelo já foi agredida pelo funkeiro.

Por meio das redes sociais, Luiz vem respondendo aos comentários de seguidores e já fez uma série de acusações sobre o namoro da filha com o cantor. O médico chegou a dizer que Nego do Borel é mau-caráter e pediu para que a filha contasse a verdade a todos. Duda, por sua vez, chegou a ameaçar o próprio pai de processo caso ele não parasse de expor sua vida pessoal na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um outro comentário, Luiz Fernando revelou que Nego do Borel tinha uma estratégia para conquistar sua filha, e que todas as etapas já estaria se concretizando. O médico disse, que as tatuagens juntos e os planos de casamento seriam mais um processo da estratégia do funkeiro, e que o próximo passo do cantor seria pedir um filho à ela.

VEJA TAMBÉM: Chorando, Eduardo Costa fala em largar carreira após fala sobre sexo envolvendo bebê

O pai da noiva ainda fez grandes acusações acerca da procedência da aliança que o cantor deu à Duda Reis. Ele afirmou que o objeto teria sido comprado com dinheiro ilícito. “Até a aliança que foi “comprada”, teve origem de uma pessoa que já foi presa com dinheiro de tráfico de drogas”, contestou Barreiros.

Agora, sobre a relação da filha com o cantor, Luiz Fernando assumiu que jamais poderia abençoar ou apoiar, e que dia após dia a decepção da família em relação à Duda Reis só crescia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio