Pai de Duda Reis volta a acusar Nego do Borel e diz que será processado pela filha

Publicado em 25/06/2020 14:02
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Fernando Barreiros ataca novamente! O médico, pai de Duda Reis, voltou a atacar o funkeiro Nego do Borel nas redes sociais. Essa briga de família parece não ter fim, pelo simples fato de toda essa afronta entre as famílias, estar virando novela.

Desta vez, o médico comentou um post da atriz afirmando que ela já teria sido agredida pelo cantor Nego do Borel. Ele também escreveu, chamando Duda de “idiota”, por ter negado a suposta agressão. “Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!“, começou Luiz Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico também revelou que irá ser processado pela própria filha. “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!“, completou.

VEJA TAMBÉM: MC Carol desabafa sobre vídeo polêmico envolvendo cantor

Nego do Borel também comentou no post, se declarou para Duda e acabou deixando indiretas ao sogro. “Te amo, obrigado por me fazer tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes. Quero ser um exemplo de vida para nossos filhos, amor, mostrar a eles o que, de fato, é o certo e o errado e amá-los independentemente de qualquer coisa e escolha, independentemente de cor, raça, time, religião seja lá. Vamos juntos nesta batalha, vamos juntos nessa luta cansativa em busca da felicidade. Um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos. Eu quero casar com você, amor“, escreveu Nego do Borel no post onde também é possível ver as acusações do médico.

Ódio?

Não é de hoje que o pai de Duda faz acusações ou critica o cantor. Nas redes, o pai de Duda respondeu às perguntas mais diretas dos internautas sobre o cantor, uma delas referindo-se sobre suposto ódio sem fim pelo namorado da filha.

Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?“, iniciou.

“Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”, disse o pai de Duda ao compartilhar o print do comentário.

O médico não poupou palavras para detonar a personalidade do cantor, e prosseguiu: “Debochado é elogio! É um mau-caráter mesmo! E burro”, escreveu ele. Luiz Fernando acredita que o funkeiro está aproveitando da atriz e a religião para tentar se manter na mídia. “Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio