Pai de Elvis Presley revela segredos do casamento arruinado do cantor

Publicado em 02/07/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A razão pela qual o casamento de Elvis Presley com Priscilla acabou, foi revelada por seu pai Vernon em uma entrevista antiga. Elvis, tinha 24 anos, e estava servindo no Exército dos EUA na Alemanha quando foi apresentado a Priscilla Beaulieu, que tinha apenas 14 anos.

Quando ele voltou aos Estados Unidos, Priscilla convenceu seus pais relutantes a deixá-la visitá-lo em Memphis, apesar de ter apenas 15 anos na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis havia retomado sua carreira de cantor, estava no topo das paradas e era uma grande estrela em todo o país quando Priscilla foi visitá-lo, e não demorou muito para Elvis pedir que ela morasse com ele permanentemente e continuasse seus estudos na América.

(Image: Bettmann Archive)

Enquanto seus pais ainda eram resistentes à ideia, a adolescente finalmente os fez concordar com sua mudança.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

(Image: TV Grab)

Nove meses depois do casamento deles em Las Vegas, Priscilla deu à luz sua única filha, Lisa Marie Presley. Não demorou muito para o casamento começar a desmoronar. Após o nascimento de Lisa Marie, Elvis teria perdido o interesse no lado físico e íntimo de seu relacionamento com Priscilla.

Com o afeto sendo desligado por Elvis, Priscilla embarcou em um caso com Mike Stone, seu instrutor de karatê, e em 1972 ela disse a Elvis que queria o divórcio.

Ela se mudou para casa de Stone e, um ano depois, seu divórcio de Elvis foi finalizado, embora tenha permanecido amiga de seu ex-marido até sua morte, em 1977.

Em uma entrevista desenterrada com Vernon, o pai de Elvis, ele revelou que Elvis nunca quis se casar.

(Image: Bettmann Archive)

Falando à Good Housekeeping em 1978, ele disse: “Sua mãe e eu não tentamos influenciar a escolha de uma esposa por Elvis Presley, assim como não tentamos influenciar a escolha de sua carreira.

Nós não nos importamos com quem ele se casou, desde que ela fosse a garota com quem ele seria mais feliz. Gladys morreu antes do exército enviar Elvis para a Alemanha, onde conheceu Priscilla Beaulieu”.

Vernon revelou que a futura esposa de Elvis ficou com ele quando ela chegou aos Estados Unidos. Elvis explicou na época: “Eu me casei quando Priscilla chegou a Memphis para terminar o ensino médio, então ela ficou com minha segunda esposa Dee e eu. Sendo filha de um oficial da Força Aérea, Priscilla foi criada para ser disciplinada e com uma mente forte, mas ela também é uma garota terna e amorosa.

O pai do Rei do Rock explica o fracasso do casamento do Rei do Rock “Acredito que o casamento de Elvis com ela falhou simplesmente porque ele percebeu, depois do casamento, que realmente não queria se casar“. Vernon concluiu: “Quando ele estava viajando, não era prático Priscilla ir junto o tempo todo, especialmente depois que Lisa nasceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio