Pai de Gusttavo Lima celebra nascimento da neta: “Muito linda”

A pequena é filha do irmão mais velho do cantor, William Remelexo

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do sertanejo Gusttavo Lima, Alcino Lima, usou as redes sociais para comemorar o nascimento de sua netinha. A pequena Luiza, filha de William Remelexo e sua esposa, Lillian, chegou ao mundo nesta semana.

Nesta segunda-feira (2), Alcino Lima publicou um clique da netinha e celebrou: “Nasceu minha neta, Deus abençoe ela é muito linda!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do pai de Gusttavo Lima se derreteram: “Que fofura”, “Parabéns !!!!!! Lindinha !!!!!” e “Que linda a sua netinha” foram alguns dos comentários deixados.

Confira o post:

O também cantor William Remelexo foi quem anunciou o nascimento em seu Instagram. Ao comemorar que é pai pela quarta vez, o artista escreveu: “Pronto quarteto formado. Obrigado Deus por mais essa conquista prometo ser o melhor pai do mundo”.

A esposa de Gusttavo, Andressa Suita, comentou no post: “Ahhh que amor”. Além disso, muitas pessoas parabenizaram William: “Que coisa mais lindaaaa. Essa família só sabe fazer neném bonito”, “Parabéns”, “Parabéns, Deus abençoe muito amo vcs”.

Em vídeo raro, Gusttavo Lima surge cantando modão com seu irmão

Gusttavo Lima encantou os seguidores ao publicar um vídeo raríssimo, em que aparece cantando com o irmão mais velho, William Remelexo. Os dois estão curtindo uma temporada em família na casa do pai, Alcino Lima.

Para quem não sabe, William é vocalista do Remelexo Bom Demais (antigo Trio Remelexo), banda de forró onde Gusttavo Lima começou sua carreira, ao lado dos irmãos mais velhos.

Na publicação de Gusttavo Lima eles surgem cantando “Telefone No Ar”, da dupla Gino & Geno. Confira:

Gusttavo Lima surge irreconhecível em vídeo raro de infância

Os fãs de Gusttavo desenterraram um vídeo antigo do cantor, gravado há dezessete anos, em 2004. Na época, fazia parte do Trio Remelexo junto com seus irmãos mais velhos.

No registro, o cantor surge irreconhecível, magrinho e com os dentes separados. O jovem Gusttavo fala em uma entrevista como se sente ao participar de um grupo musical com os irmãos.

Os admiradores do sertanejo se derreteram e deixaram uma chuva de elogios: “Ai, que gracinha”, escreveu uma internauta. “Mesmo sorriso contagiante”, apontou outro. “Cara do Samuel”, opinou uma terceira, referindo-se a um dos filhos de Gusttavo.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio