Fofura!

Pai de Gusttavo Lima mostra neta recém-nascida: “Cada dia mais linda”

O clique derreteu a web

Publicado em 19/09/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alcino Lima, pai do sertanejo Gusttavo Lima, encantou os seguidores ao compartilhar uma nova foto de sua netinha. A pequena Luiza, filha de William Remelexo e sua esposa, Lillian, chegou ao mundo no fim de julho.

No clique, Luiza veste uma roupa rosa e branca de coelhinho e parece querer sorrir para a câmera. “Minha neta tá cada dia mais linda”, escreveu o pai de Gusttavo Lima na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação derreteu os seguidores de Alcino e a pequena recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Você tem netos lindos. Esta é mais uma linda”, disse uma internauta. “Bebê simpatia”, escreveu outro. “Que belezura!”, exclamou mais um.

Emissoras disputam por especial de fim de ano com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima pode seguir os passos de Roberto Carlos e comandar um especial de fim de ano na TV. De acordo com o site Movimento Country, o sertanejo está sendo disputado por diferentes emissoras.

Segundo o site, uma fonte revelou que as principais concorrentes na disputa são a Record TV e a Band. A ideia seria uma atração semelhante ao especial de Roberto Carlos na Globo – ou seja, uma superprodução que poderá contar com convidados especiais.

A fonte também alega que a Globo viu o sucesso da participação de Gusttavo Lima em “Amigos”, em 2019, e estaria cogitando uma “segunda chance” ao cantor. Para quem não sabe, supostamente, o sertanejo estaria proibido de pisar na emissora desde que deixou a gravadora Som Livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio