Confira

Pai de Lady Gaga nunca acreditou na história da mulher que encontrou os cachorros de sua filha

5 pessoas foram detidas

Publicado em 01/05/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, diz que nunca acreditou na história de que uma mulher encontrou os buldogues franceses, roubados, de sua filha, amarrados a um poste, em fevereiro.

“Achei incomum quando eles receberam o telefonema que essa mulher encontrou os cachorros amarrados a um poste, sabe, é a coisa mais ridícula que eu já ouvi”, disse o pai da cantora, ao ExtraTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer, você está andando na rua e vê alguns cachorros amarrados a um poste – a primeira coisa que você vai fazer é ligar para um número de linha direta?” Disse Germanotta.

(Foto: Reprodução)

Ladrões foram presos:

Há uma grande atualização no caso do sequestro dos cachorros de Lady Gaga. Para quem não se lembra, em 24 de fevereiro, o passeador de cães Ryan Fischer andava com os três cães da artista quando foi atacado por dois criminosos. Ryan foi baleado no peito e os atacantes fugiram com dois dos cães enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Na época, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução dos cães e dias mais tarde, os dois cachorros roubados foram levados para uma delegacia de polícia depois de terem sido encontrados num beco.

Pois bem, nesta quinta-feira (29), foi anunciado que cinco pessoas foram presas pela Polícia de Los Angeles e uma das prisões é surpreendente.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

De acordo com TMZ, três das cinco pessoas presas foram as que estiveram envolvidas diretamente no crime. A publicação relata que elas foram detidas por tentativa de homicídio e roubo.

Supostamente, uma das cinco pessoas é o pai de um dos sequestradores de cães. Acredita-se que ele contratou uma mulher para deixar os cães na delegacia e pedir o dinheiro da recompensa. A mulher que devolveu os cães foi a quinta prisão. Quando os cães foram devolvidos, acreditava-se inicialmente que a mulher não tinha qualquer associação com o rapto dos cães, mas agora parece que a teoria mudou.

Segundo o site, os polícias afirmam que “o pai e as 3 pessoas detidas por tentativa de homicídio são todos membros de gangues conhecidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio