Pai de Lil Nas X o defende após vídeo viralizar da mãe do rapper pedindo esmola

Mãe do rapper enfrenta batalha contra o vício em drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X virou alvo de ataques nas redes sociais por supostamente se recusar a ajudar sua mãe enquanto ela luta contra o vício em drogas. As críticas começaram depois que um vídeo em que ela aparece implorando por dinheiro na rua surgiu na web.

O pai do rapper, por sua vez, saiu em defesa do filho. R.L. Stafford compartilhou uma foto no Instagram na qual posa junto com o filho músico e a ex-esposa e lamenta a situação na qual ela se encontra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar do que as pessoas estão dizendo sobre o Lil Nas X, ele é o melhor filho com o qual um pai poderia ser abençoado. A mãe dele está lutando contra seus vícios, mas ainda é uma rainha e ele faz de tudo para ter certeza que nós estejamos bem. Aqueles com familiares e amigos lutando contra vícios compreendem que não há dinheiro suficiente que resolva uma situação como essa. Eu geralmente não falo sobre questões pessoais em público, mas achei necessário. Por favor, unam-se a nós em nossas orações. E aqueles por aí criando falsas narrativas não vão prosperar”.

(FOTO: Reprodução)

Entenda:

O vídeo compartilhado por um fã supostamente mostra a mãe do rapper implorando por dinheiro para comprar comida em Atlanta, Geórgia. “Esta é a mãe @lilnasx segurando um cartaz de ‘alimente-me’”, escreveu o internauta.

O rapper de 22 anos é uma das maiores artistas do mundo da música atualmente e está fazendo sucesso com seu mais recente single, “MONTERO (Call Me By Your Name)”. Então, muitos fãs começaram a criticar o artista e fazer suposições sobre seu relacionamento com sua mãe.

Em entrevistas anteriores, Lil Nas X falou que tentou ajudá-la, mas sem sucesso: “Eu nunca falo sobre minha mãe”, disse ele em janeiro de 2020. “Ela é uma viciada, então não temos um relacionamento próximo. Mesmo tentando fazê-la melhorar, as coisas não deram certo. Mas ainda há amor”.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Deslize para assistir ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio