whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

O pai de Luisa Sonza se manifestou sobre as polêmicas envolvendo sua filha e o fim do casamento dela com Whindersson Nunes. O patriarca fez alguns vídeos e os publicou no Instagram neste domingo (dia 13).

O pai da cantora explicou que Luisa Sonza nunca dependeu financeiramente do ex-marido e que a gaúcha canta desde criança. Cezar Sonza disse ainda que em dado momento da história do casal, Luisa se viu forçada a pausar a carreira para ajudar o ex-marido a enfrentar seu quadro de depressão.

Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família“, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Festa do Peão de Barretos é adiada para 2021 com presença confirmada de Gusttavo Lima

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”.

Confira os relatos abaixo: