Pai de MC Daleste revela que morte do filho foi encomendada por 20 mil

Rolland revelou que morte do filho foi encomendada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de MC Daleste afirma que o cantor foi executado a mando de alguém.

Após 8 anos após a morte do funkeiro, o pai do artista, Rolland, disse que o filho foi morto a mando de alguém, e que a polícia deveria reabrir a investigação, que foi arquivada por falta de provas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista para o programa, “Cidade Alerta”, da TV Record, Rolland revelou que a morte de seu filho foi encomendada. 

Ele ainda disse, que a morte do artista foi encomendada por 20 mil reais e que a pessoa responsável pela morte de Daleste, era alguém próximo ao funkeiro.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Rolland, vive atualmente com sua esposa, Marizete, e o casal está passando por dificuldades financeiras. O pai do cantor está atualmente desempregado, e apenas sua esposa contribui para a renda familiar, como agente de saúde.

O pai de Mc Daleste, ainda revelou para a equipe do programa que os valores sobre os direitos autorais das músicas do filho, que ainda são reproduzidas pelas redes de streaming, não são destinados totalmente à família, mas para pessoas que trabalhavam como produtores dele.

Após revelar que a morte do filho foi encomendada, Rolland deseja que a justiça abra novamente as investigações sobre o crime, a fim de descobrir o mandante da morte de Daleste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio