O pai de MC Daleste afirma que o cantor foi executado a mando de alguém.
Após 8 anos após a morte do funkeiro, o pai do artista, Rolland, disse que o filho foi morto a mando de alguém, e que a polícia deveria reabrir a investigação, que foi arquivada por falta de provas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante uma entrevista para o programa, “Cidade Alerta”, da TV Record, Rolland revelou que a morte de seu filho foi encomendada.
Ele ainda disse, que a morte do artista foi encomendada por 20 mil reais e que a pessoa responsável pela morte de Daleste, era alguém próximo ao funkeiro.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Rolland, vive atualmente com sua esposa, Marizete, e o casal está passando por dificuldades financeiras. O pai do cantor está atualmente desempregado, e apenas sua esposa contribui para a renda familiar, como agente de saúde.
O pai de Mc Daleste, ainda revelou para a equipe do programa que os valores sobre os direitos autorais das músicas do filho, que ainda são reproduzidas pelas redes de streaming, não são destinados totalmente à família, mas para pessoas que trabalhavam como produtores dele.
Após revelar que a morte do filho foi encomendada, Rolland deseja que a justiça abra novamente as investigações sobre o crime, a fim de descobrir o mandante da morte de Daleste.