Pai de MC Kevin dá entrevista emocionante e descarta suicídio

"Ele não teria coragem de fazer um negócio desse não", disse o pai do cantor sobre suicídio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (18), o apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci, teve uma conversa exclusiva com o pai e irmã do cantor, respectivamente Agnaldo e Ellen Bueno. Ambos descartaram suicídio.

Questionado por Luiz Bacci se MC Kevin tinha algum motivo para tirar a própria vida, o pai dele respondeu: “Não, Bacci. Ele não teria coragem de fazer um negócio desse não. Também não sei, não posso falar nada também não né, cada um fala uma coisa né, entendeu, então tá na mão da polícia, a polícia que vai dizer, esclarecer pra ver o que aconteceu mesmo né, o fato”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Luiz Bacci também perguntou sobre a última música do cantor, se tinha alguma chance de ser uma despedida: “Sobre a última música dele, quem conhece o Kevin sabe que ele é meio bipolar com a internet. Aí nesse tempo que ele brigou com sei lá quem ele foi e falou que ia parar de cantar por um tempo até resolver o negócio da empresa”, argumentou, referindo-se ao último single de MC Kevin, chamado “Minha Última Música”. “A música foi um desabafo!”, concluiu Ellen.

Sobre o que realmente aconteceu naquele domingo, Ellen disse: “Ninguém sabe, ninguém sabe a história do que realmente aconteceu. Cada um fala uma coisa, ninguém sabe de verdade para falar a real. Ninguém tem uma resposta! Eles [a polícia] vão investigar até o fim. Nem a minha mãe sabe a resposta. A gente quer uma resposta pra tudo isso!”, pediu Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio