Confira!

Pai de MC Kevin pede respeito após briga de viúva e mãe da filha

Saiba maiores informações sobre a nova polêmica envolvendo Deolane

Publicado em 02/07/2021 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa mensagem nas redes sociais, o patriarca Agnaldo Bueno, pai do funkeiro falecido MC Kevin, pediu respeito para Deolane Bezerra, viúva do músico, e Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor.

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus…”, pediu o pai do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ENTENDA A POLÊMICA ABAIXO

Deolane Bezerra, postou um recado bem sugestivo em seu Instagram em tom de indireta para alguém, que estaria falando coisas negativas sobre ela.

Nesta sexta-feira (2), a advogada fez alguns registros em seu Stories em tom crítico. “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu”, disse.

“E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, ela falou.

Após os vídeos polêmicos de Deolane, alguns internautas especularam que a indireta teria sido para a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, após ela publicar mensagens com o tema “amor de verdade x mídia” em sua rede social, alfinetando a viúva de MC Kevin.

Após o desabafo de Deolane, Evelin fez uma publicação em seu Storie: “Explodeee”, ela escreveu. E após esse post, as teorias que as mulheres estariam em conflito aumentou muito.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio