Pai de Naya Rivera revela detalhes sobre última ligação com sua filha, antes da morte

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya Rivera estava passeando em um barco alugado em um lago fora de Los Angeles com seu filho, Josey, na tarde de 8 de julho quando ela falou com seu pai – George Rivera – com uma ligação do FaceTime, em busca de alguns conselhos.

“Ela sempre jogava coisas em mim”, disse o pai da cantora, em entrevista à People. “E ela queria ir nadar com Josey no meio do lago.” Mas quando sua filha mais velha o informou que o barco não tinha âncora, George percebeu imediatamente que pular no lago para nadar era uma má ideia.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Eu podia ver que o vento estava soprando e meu estômago estava se contraindo”, lembra George, um velejador ávido. “Eu sempre dizia a ela: ‘Não saia do barco! Não saia do barco! Ele vai se dispersar quando você estiver na água.’”

Após cerca de três minutos, a ligação do FaceTime foi interrompida. “Foi de partir o coração”, diz George, que ficou olhando para a captura de tela que tirou de Naya Rivera, de óculos escuros e boné de beisebol, sorrindo sob a cobertura do barco com um céu azul brilhante acima. 

“Tive um mau pressentimento que estava me matando”, lembra ele.

Poucas horas depois daquele telefonema, a sensação ruim que George tinha na boca do estômago se tornou realidade. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio