Pai de Naya Rivera se joga em lago desesperado em busca do corpo da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Rivera, pai da atriz e cantora Naya Rivera, esteve no último final de semana no lago Piru, localizado na Califórnia. Ao visitar o local onde Naya está desaparecida, ele decidiu pular na água, em uma tentativa desesperada em busca do corpo da filha.

Nas imagens é possível ver George tentando ajudar a equipe de buscas. Na rede social, a atitude do pai emocionou os internautas. Naya Riviera é considerada desaparecida desde a última quarta (8), após ter saído com o filho para dar um passeio de barco. De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h – horário local. Aproximadamente três horas após a saída, o garoto foi encontrado sozinho no barco, dormindo. Aos policiais, ele disse que a mãe havia pulado na água, mas nunca voltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya ficou conhecida após participar da série de sucesso Glee. Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos da cantora e atriz, também esteve no fim de semana no lago, e foi impossível não se emocionar ao ver o ator sentado na areia, sozinho.

Ex-marido de Naya Rivera, o ator Ryan Dorsey (FOTO: Reprodução/TMZ)

LEIA TAMBÉM: Spice Girls prepara documentário com bastidores da turnê mundial

De acordo com o portal TMZ, a atriz seria a nona pessoa a se afogar no lado desde 1990. As autoridades ainda estão fazendo as buscas no local, mas está cada vez mais difícil devido o lago estar cheio de árvores e detritos. E segundo o policial Chris Dyer, a profundidade do lago difere bastante, e pode ir de 50 a 60 pés a 4 pés a uma curta distância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio