Pai de Naya Rivera se joga em lago desesperado em busca do corpo da filha

Publicado em 13/07/2020 10:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Rivera, pai da atriz e cantora Naya Rivera, esteve no último final de semana no lago Piru, localizado na Califórnia. Ao visitar o local onde Naya está desaparecida, ele decidiu pular na água, em uma tentativa desesperada em busca do corpo da filha.

Nas imagens é possível ver George tentando ajudar a equipe de buscas. Na rede social, a atitude do pai emocionou os internautas. Naya Riviera é considerada desaparecida desde a última quarta (8), após ter saído com o filho para dar um passeio de barco. De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h – horário local. Aproximadamente três horas após a saída, o garoto foi encontrado sozinho no barco, dormindo. Aos policiais, ele disse que a mãe havia pulado na água, mas nunca voltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya ficou conhecida após participar da série de sucesso Glee. Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos da cantora e atriz, também esteve no fim de semana no lago, e foi impossível não se emocionar ao ver o ator sentado na areia, sozinho.

Ex-marido de Naya Rivera, o ator Ryan Dorsey (FOTO: Reprodução/TMZ)

LEIA TAMBÉM: Spice Girls prepara documentário com bastidores da turnê mundial

De acordo com o portal TMZ, a atriz seria a nona pessoa a se afogar no lado desde 1990. As autoridades ainda estão fazendo as buscas no local, mas está cada vez mais difícil devido o lago estar cheio de árvores e detritos. E segundo o policial Chris Dyer, a profundidade do lago difere bastante, e pode ir de 50 a 60 pés a 4 pés a uma curta distância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio