Pai de Naya Rivera se revolta com criadores de ‘Glee’; descubra o motivo!

Pai de Naya Rivera alega que produtores do Glee não cumpriram com promessa feita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase um ano após a morte de Naya Rivera, o pai da atriz, George Rivera, se abriu o jogo sobre os produtores e criadores de ‘Glee’, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Isso porque de acordo com o patriarca, eles não cumpriram uma promessa feita para o filho dela, Josey.

Em seu Twitter, quando respondeu a uma fã sobre a declaração de que ajudariam o pequeno filho da artista, contudo, até o momento, nada foi feito, de acordo com George.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez!!! Eu estou prestes a explodir essa história… e certifique-se de que ele saiba que eu sei… Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles… localizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável… Promessas quebradas… ultraje falso… gestos vazios… nada de telefonema”

Logo após as declarações, o produtor de Glee, Ryan Murphy se pronunciou em seu Twitter.

“Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio