Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em estado grave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado em um hospital de Goiânia e será submetido a um procedimento para estancar um sangramento da região abdominal. 

Por conta do quadro clínico do pai, Zezé viajou às pressas para acompanhar o procedimento cirúrgico. O pai dos cantores luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco exibe presente para o filho que diz: “Sou forte como o papai”

Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, acrescentou o músico.

Procurada, a assessoria dos músicos emitiu a seguinte nota:

COMUNICADO
O senhor Francisco José Camargo passa bem, após um exame de contraste feito ontem, em Goiânia, e se mantém internado para observação e sob os cuidados do dr Adilon Cardoso Filho.
O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio