Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado em um hospital de Goiânia e será submetido a um procedimento para estancar um sangramento da região abdominal. 

Por conta do quadro clínico do pai, Zezé viajou às pressas para acompanhar o procedimento cirúrgico. O pai dos cantores luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2006.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco exibe presente para o filho que diz: “Sou forte como o papai”

Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, acrescentou o músico.

Procurada, a assessoria dos músicos emitiu a seguinte nota:

COMUNICADO
O senhor Francisco José Camargo passa bem, após um exame de contraste feito ontem, em Goiânia, e se mantém internado para observação e sob os cuidados do dr Adilon Cardoso Filho.
O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”.