Pai de Zezé Di Camargo e Luciano fez um pedido especial antes de morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé di Camargo já está em Goiânia, enquanto Luciano está em casa – já que testou positivo para COVID-19 e está cumprindo isolamento.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

A dupla que ano que vem completa 30 anos de sucesso, recebeu um pedido de Seu Francisco, quando completaram 25 anos juntos, o pai dos meninos, afirmou que eles só poderiam se separar após sua morte.

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.” Francisco Camargo para o programa “Conexão Repórter”.

E agora? Será que os dois filhos de Francisco iram se separar? Vale ressaltar que recentemente, Luciano Camargo, lançou um álbum gospel solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio