Pai de Zezé Di Camargo e Luciano fez um pedido importante antes de morrer

Publicado em 26/11/2020 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé di Camargo já está em Goiânia, enquanto Luciano está em casa – já que testou positivo para COVID-19 e está cumprindo isolamento.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

A dupla que ano que vem completa 30 anos de sucesso, recebeu um pedido de Seu Francisco. Quando completaram 25 anos juntos, o pai dos meninos, afirmou que eles só poderiam se separar após sua morte.

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos“, disse Francisco Camargo para o programa “Conexão Repórter”.

E agora? Será que os dois filhos de Francisco irão se separar? Vale ressaltar que recentemente, Luciano Camargo, lançou um álbum gospel solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio