Pai de Zezé di Camargo e Luciano volta a andar após sair da UTI e e emociona filhos

Publicado em 12/05/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco Camargo acabou se tornando uma figura famosa em todo o Brasil graças aos filhos cantores. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano segue como um dos maiores fenômenos da história do sertanejo brasileiro, desde a década de 1990, quando o hit ‘É o Amor’ se tornou um grande sucesso.

Porém, nos últimos meses, Seu Francisco viveu momentos complicados de saúde chegando a ser internado na UTI. Os cantores, na época, pediram que os fãs rezassem pelo idoso, que não só acabou se recuperando, como também vem dando uma verdadeira lição de superação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhos do patriarca usaram as redes sociais para falar sobre a novidade no quadro de saúde do pai. “Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! E olha minha rainha admirando mais uma vez as flores….linda mamãe! Te amo!”, escreveu a filha Marlene Camargo. “Que coisa boa, é milagre de Deus”, celebrou Luciano Camargo.  

Recentemente, Seu Francisco esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde tratou um quadro de infecção. O pai do artista luta contra um enfisema pulmonar há cerca de dois anos. Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo explica como Cardi B pode ter conhecido as músicas da dupla

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, acrescentou o músico. O patriarca, vale lembrar, teve a sua história retratada no filme “2 Filhos de Francisco”, longa que se tornou o filme com uma das maiores bilheterias da história do cinema brasileiro

Zezé Di Camargo e Luciano alcançam mais de 3 milhões em show virtual pelo Dia Das Mães

Após inúmeros pedidos dos fãs, a transmissão aconteceu no domingo, a partir das 19h, diretamente da Folk Valley, em Valinhos (SP), sendo considerada uma das lives com maior audiência no YouTube. Com direção de Fábio Lopes, da Agência HIT, e apresentação do jornalista André Piunti, Zezé Di Camargo e Luciano mostraram o repertório de sua atual turnê, “Românticos Demais”, e relembraram seus grandes sucessos durante três horas e 40 minutos de apresentação, atingindo 3,3 milhões de alcance no canal da dupla no YouTube.

A próxima live já tem data marcada: dia 29 de maio, às 20h.
Depois da apresentação “Amigos 20 anos”, que também foi um sucesso na web no dia 20 de abril, a live da dupla se tornou marco na carreira dos artistas e do gênero sertanejo. Cerca de 350 mil pessoas ficaram conectadas simultaneamente.

Com músicas de toda a trajetória, o Brasil parou para assistir os dois filhos de Francisco no Dia das Mães. Com o propósito de engajamento solidário, as doações foram uma verdadeira representação da palavra SOLIDARIEDADE. As instituições filantrópicas beneficiadas foram Amigos do Bem, Hospital do Amor e Ahpas, que receberam mais de 50 toneladas de alimentos, além de arrecadações de diversas finalidades.

Durante o show online, vários artistas e familiares mandaram seus recados e emocionaram Zezé Di Camargo e Luciano. Atentos aos cuidados necessários e seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), a grande estrutura foi deixada de lado, assim como os painéis de Led. Acompanhados por quatro músicos, a dupla proporcionou momentos marcantes, ao reviver hits como “Dois Corações e uma história”, “É o Amor”, “Do outro lado da cidade”, “Como um anjo”, “Dou a vida por um beijo” ” e “Flores em vida”, tocando milhares de corações de mães e filhos neste domingo inesquecível, conectando histórias através da música, enaltecendo o passado e alimentando com fé a esperança em dias melhores, que estão por vir.

https://youtu.be/H_-Yhq4ydS4

Números da solidariedade:
RESUMO DOAÇÕES:
Dinheiro R$ 211.600,00
Máscaras: 24.000 unidade(s)
Alimentos: 59,5 tonelada(s)
Álcool em gel: 3.020 litro(s)
Cestas Basicas (alimentos): 2.644 unidade(s)
Água de coco: 1.400 litro(s)
Suplemento Alimentar: 5.300 unidades(s)
Sabonete líquido: 340 litro(s)
Cursos Online: 1000 unidade(s)
Fraldas Geriátricas: 5.400 unidade(s)
Protetores Faciais: 1.000 unidade(s)

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio