“Pai e filha”: Wanessa terá projeto musical com Zezé Di Camargo

Publicado em 14/05/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está prestes a completar 30 anos de carreira e para falar sobre a façanha, o pai de Wanessa Camargo resolveu dar uma entrevista ao site Rolling Stone Country para comentar sobre o atual momento da carreira.

O cantor anunciou que irá realizar uma live show especial ao lado da filha, Wanessa Camargo. A transmissão que ganhou o título de “Pai & Filha” ainda não possui data anunciada mas está prevista para ocorrer entre os dias 23 a 25 deste mês. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Zezé também que irá realizar no próximo mês uma live especial batizada de “Zezé na Fazenda”, onde ele se apresentará solo apenas com uma sanfona.  

Não quero mega produção. Quero que seja uma coisa bem caseira mesmo, iluminação por conta, talvez nem use câmera, pego uns três celulares e coloco cada um em uma posição. Vai ser algo bem nostálgico musicalmente. Quero que seja um projeto duradouro, além deste período”, explica revelando ainda que pretende fazer uma homenagem à música nordestina. “Tem que trabalhar, não tem jeito. Temos que nos reinventar nesse período, não dá para ficar parado esperando”, afirma Zezé.

Para ler a entrevista completa clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio