Pai que abandonou Adele quando criança processa vizinhos por ouvirem música da cantora

Publicado em 19/10/2020 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Evans, pai de Adele que a abandonou quando ela tinha apenas dois anos, reclamou sobre seus novos vizinhos e envolveu até a polícia no meio de tudo.

Segundo informa o The Sun, a vizinha que se chama Keeley Fry, afirma que gosta muito da cantora: “Eu adoro cantar as canções de Adele. Todos os meus amigos dizem que pareço com ela. Eu amo ouvir as músicas dela . Eu as toco alto, mas não é tão ruim quanto ele faz parecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda revelou: “Achei que ele ia gostar, não reclamar. Acho que ele tem algum problema comigo porque sou muito fã da Adele. Estou nervosa de sair de casa porque não quero encontrar com ele e a esposa. Isso tem sido um imenso pesadelo”.

VEJA TAMBÉM: The Blessed Madonna fala sobre possibilidade de remixar álbum de Taylor Swift: “Nunca o arruinaria”

A polícia confirmou que uma reclamação de barulho foi feita na semana passada – e as negociações de paz ocorrerão agora.

E se Mark tem problema em ouvir as músicas da filha, ele tem muito o que se preocupar pelos próximos meses. Ao que tudo indica, Adele realmente pretende fazer seu retorno ao mundo da música ainda este ano.

Após muitos rumores e a própria artista confirmar no começo do ano que estava prestes a lançar o sucessor do 25, está tudo ficando mais real.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista avisou que será apresentadora do tradicional programa Saturday Night Live no dia 24 deste mês – levando muitos fãs a crerem que ela anunciará o lançamento novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio