Confira!

Pais de Lucas Lucco se vacinam contra a Covid-19 e cantor comemora

O músico falou sobre seu alívio, e relembrou a morte de seu avô, Joaquim

Publicado em 23/06/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira, 22, Lucas Lucco publicou um vídeo onde seus pais, Paulo e Karina Lucco receberam a primeira dose da vacina da Covid-19. O músico falou sobre seu alivio, e relembrou a morte de seu avô, Joaquim.

“Meu pai @paulimlucco e minha mãe @karinalucco estão imunizados. Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento. Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

E acrescentou: “O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão à Deus por tornar esse medicamento possível, por ter influenciado e dado o ânimo necessário a milhares de cientistas espalhados pelo mundo além de ter fortalecido a milhões e milhões de profissionais da saúde que foram os nossos grandes heróis nesses tempos tão difíceis.”

Lucas Lucco finalizou a publicação deixando uma mensagem de solidariedade as famílias: “Meus sentimentos as famílias de mais de 500 mil brasileiros. Se você não tem ninguém que faz parte deste número, agradeça em dobro. Pouco a pouco uma luz forte aparece no fim deste túnel repleto de desafios e provações pra todos nós. E o que torna essa luz ainda mais forte é o aprendizado”, completou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio