Palhaço Bozo, astro sertanejo e boy sarado; os 18 maridos de Gretchen

Publicado em 01/10/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns meses do fim de seu último casamento, com o português Carlos Marques, Gretchen se casou com o saxofonista paraense Esdras de Souza, de 47 anos, nesta quarta-feira (dia 30).

Mas quem foram os outros maridos da artista ao longo de sua vida e obra?Confira a linha do tempo abaixo com os 17 maridos que já passaram pela vida da rainha do rebolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen e o noivo Esdras de Souza (FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que o primeiro marido dela foi o cantor Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, em 1981. Na época, Maria Odete Brito de Miranda tinha 22 anos. O relacionamento durou poucos meses.

Foto: Reprodução

Desconhecido do púbico, o empresário Silva Neto se casou com Gretchen em 1982. Thammy Miranda é fruto dessa relação, que durou até 1983.

Foto: Reprodução

Em 1984, Gretchen teve como marido o empresário paulista Paulo Sérgio Aversani. A união durou pouco meses.

Foto: Reprodução

Aos 26 anos, a artista se casou com o empresário Décio Nascimento. Não há fotos dos dois juntos. Na imagem abaixo, Gretchen em 1985 em um programa de TV. Mesmo ano em que se uniu com o empresário.

Foto: Reprodução

Em 1994, Gretchen se casou com o comerciante Aguinaldo Cruz Rosa, com quem teve o filho Gabriel. Não há registro do casal juntos.

Foto: Reprodução

Em 1999, a cantora chegou a ficar noiva de Márcio Bueno, mas a cantora não chegou a subir ao altar.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga mata Bolsonaro envenenado em viral na web

Gretchen se casou duas vezes com o empresário Afonso Costa Jr. A última união foi em 1999, mesmo ano em que posou para a revista Sexy. O casal terminou em 2001. Não há registros de imagem.

Foto: Reprodução

Em 2002, a famosa se casou com o cabeleireiro Cláudio Alves de Farias. Após o término, Cláudio chegou a posar nu na revista G Magazine em dezembro do mesmo ano. O rapaz tinha envolvimento com drogas e foi assassinado no dia 1º de janeiro de 2003, aos 33 anos, após beber a cerveja de outro homem em um bar em Pernambuco.

Foto: Reprodução

Ainda em 2002, Gretchen conheceu o próximo marido, Giuliano Cezimbra, na igreja evangélica Sara Nossa Terra. Com ele, a dançarina teve Giulia.

Foto: Reprodução

Gretchen ficou junto com o apresentador de TV Toni Abia em 2004. Não há fotos do casal. A relação acabou no ano seguinte. Em 2005, Gretchen estrelou o seu primeiro filme pornô, “La Conga Sex”.

Um dos integrantes da Banda Mel também entrou para a lista de parceiros de Gretchen. Eles foram casados de 2006 a 2007. Juntos, protagonizaram filmes pornôs.

Foto: Reprodução

Aos 50 anos em 2009, a cantora se casou com o empresário Demis Miranda. Os dois adotaram a filha Valentina, mas a relação durou somente um ano.

Foto: Reprodução

Em 15 de dezembro de 2010, Maria Odete oficializou união civil com Sílvio Alves em Goiânia (GO). Em 2011, o casamento já havia terminado.

Foto: Reprodução

Em maio de 2011, Gretchen foi clicada ao lado do galã sarado e personal trainer Alexandry Mangueira. Os dois nem chegaram a revelar o status de relacionamento até o nome fazer parte do histórico de companheiros.

Foto: Reprodução

Em 2012, após quatro meses de união, Gretchen anunciou o fim do 16º casamento com o pecuarista Tulio Sotto Mayor. De acordo com o jornal “Extra”, a dançarina terminou o relacionamento dois dias antes de entrar em “A Fazenda 5”.

Foto: Reprodução

Após sair do reality “Power Couple” da Record TV, Gretchen disse sim pela 17ª vez. Se casou no religioso com o empresário português Carlos Marques num sítio em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, numa festa íntima para 150 convidados. As cantoras Adriana Ribeiro e Simony foram madrinhas, assim como MC Jenny, filha da cantora. Já a apresentadora Eliana foi a “fada madrinha” do evento: além de pagar tudo, o programa da loira mostrou os detalhes dos preparativos, do dia da noiva e da festa. Otávio Mesquita documentou o dia do noivo.

Foto: Reprodução

Beto Barbosa, o eterno “rei da lambada”, contou pela primeira vez que já namorou Gretchen 20 anos atrás. A revelação foi feita pelo cantor durante entrevista exibida pelo programa “Eliana”, no SBT. “A Gretchen é minha amiga há muitos anos e já se hospedou na minha casa. Mas posso falar a verdade?! Há uns 20 anos atrás (sic) nós já namoramos um pouquinho. Era uma coisa muito escondida e essa informação ninguém sabe”, disse ele, para a surpresa de Eliana.

Foto: Reprodução

Além desses 17 namorados, vale ressaltar que Arlindo Barreto (o palhaço Bozo) teve um breve casamento de dois anos com Gretchen nos anos 80. Muitos jornalistas e pesquisadores, contudo, sabe-se lá a razão, não contabilizam Arlindo na longa lista de companheiros matrimoniais da eterna rainha do rebolado. A relação de Gretchen com Arlindo inclusive foi abordada no recente filme “Bingo – O Rei Das Manhãs” (confira abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio