Palpiteiro, marido de Sandy recebe convite para apresentar programa de TV

Publicado em 07/11/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Lucas Lima será um apresentador de televisão. O esposo de Sandy Leah estará a frente do Review do Lucão, onde ele próprio dará pitacos e analisará filmes da programação do Now, serviço de vídeo on demand da NET. As informações foram apuradas pelo site Notícias da TV que informou ainda que a atração estreia na sexta-feira (13), no Canal do Cliente da operadora Claro. “Considero surreal ter virado apresentador”, admitiu.

O convite pra empreitada aconteceu a partir de conteúdos que o músico já fazia no Instagram. O músico habitualmente avalia filmes de sua preferência, sempre com toques de bom humor. Os pitacos acabaram chamando a atenção da Claro, que lhe convidou para transformar o lazer em um programa curto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia”, revelou Lucas Lima. Devido à quarentena, Lima precisou trabalhar na ideia e no formato obedecendo todos os protocolos necessários no período de isolamento. “Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção”, revela

“Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador”, explica o esposo de Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio